Páginas

Em meus passos o que faria Jesus?


Em meus passos o que faria Jesus?


Nesta última semana fiquei muito triste. Desde a morte do Davi, aquele garoto de 10 anos que atirou na professora e suicidou-se. Peço a Deus que a cada dia me livre de ser egoísta, de pensar só em mim, nos meus problemas e nos meus anseios. Quantas pessoas só querem ouvir de nós algo que faça com que o seus dias sejam melhores. E falo por mim mesma, quantas vezes como cristã fico me lamentando pelos problemas cotidianos e me esqueço de estender a mão e e acolher o próximo e fazer aquilo que Jesus faria. Ai paro e penso: Em meus passos o que faria Jesus? :( Jesus dê-me um coração puro e um Espírito reto, um coração que não seja egoísta, nem que se preocupe com minhas próprias necessidades. Mas que ame ao próximo como a mim mesmo. Ai eu me lembrei de duas canções, que me fizeram refletir acerca de tudo isso que acontece.

- Vivo preocupado só em como devo agir. Sou a minha própria obsessão. Chega de olhar pra mim, abre minha visão. Quero me entregar por inteiro ao seu agir. Põe o teu amor em meu coração. Chega de viver essa vida egoísta. Só olhar pra mim me afasta do amor. Chega de viver essa vida egoísta. Eu quero amar, como tu amas. E me importar com os perdidosFazer obras maiores... ♪♫ (Eu quero amar- Fernandinho)

- Você nos ensinou, sobre o amor. Nos mostrou, como sermos irmãos. Mas as histórias continuam as mesmas. Parece que não aprendemos, a lição... Deus, temos que aprender, O que é o amor a cada dia. Não deixar morrer, Em nós, a tua poesia.♪♫ (A lição- Oficina G3)


Um forte abraço fiquem na paz.

Seguidores