Páginas

Sacrificar aquilo que me custa!


Se eu me humilhar, diante do teu altar. E sacrificar aquilo que me custar. Tu inclinarás os teus ouvidos ao meu clamor. Mais vale um dia no centro do teu querer, que toda a vida sem jamais te conhecer. Tu és minha fonte, minha colheita e minha herança! ♪♫
(Se eu me humilhar- Arena do Louvor)

Quando falamos em nos humilharmos a presença de Deus, geralmente nos esquecemos que isso implica em renúncia em sacrificar aquilo que mais nos custa. Sabe aquela roupa que você usa e que você sabe que não agrada a Deus? Sabe aquela música que você escuta e entristece o coração de Deus? Sabe aquele sonho que você sabe que não é de Deus? Sabe aquele projeto, aquela companhia que tu sabe que não provém de Deus? isso é o que se tem que renunciar... Sacrificar aquilo que mais te custa... Aquilo que talvez mais te afaste da presença de Deus. Pois a renúncia muitas vezes pode doer, mas sempre vai ser o melhor quando se trata de obediência a Deus. Vale muita mais um dia no centro da vontade de Deus do que uma vida inteira sem conhecer Jesus. Só Ele é nossa fonte, nossa colheita e nossa herança! Basta nos firmamos em sua Palavra e renunciarmos aquilo que mais nos custar, no humilhando na presença do Pai.

Seguidores