Páginas

Descansando em Deus





Senhor, eu não sou nada sem Você
Sem tua proteção não tenho valor
Preciso de Suas mãos em minha vida
Necessito de misericórdia e amor

Longe de você não encontro descanso
Preciso do Seu colo pra deitar
Caído em lágrimas, estou me afogando
Só o Teu perdão pode me levantar

Vem Senhor Jesus

Restaurar o que eu destruí
Restabelece a comunhão entre eu e tua unção por favor
Vem Senhor Jesus
Me erguer porque eu caí
Da lama eu quero me afastar
E me apaixonar por te adorar  ♪♫ (Descanso- Jó 42)




Tem dias que descansar no Senhor é a coisa mais difícil de se fazer. Principalmente aqueles dias que da tudo errado... Muitas das vezes Deus tem nos testado e nós nos esquecemos de como somos dependentes de Dele. e nos esquecemos de nos entregarmos a Ele de corpo e alma. Eu mesmo tem dias que tudo que eu quero e preciso e que Ele me deixe deitar no colo dele para que ele possa colher minhas lágrimas de dor e sofrimento. Hoje é um desses dias... "Deus preciso muito que suas mãos venha me levantar, com os eu perdão amor e misericórdia, quero me apaixonar por te adorar... Quero ser menos egoísta e que Tu ó Espírito Santo me fortaleça para libertar os cativos e livrar os oprimidos, Senhor não quero fracassar, mas sim quero ser referência, quero ser benção na vida das pessoas". E que hoje em nome de Jesus você também ao ler esse texto possa tomar uma atitude de se erguer na presença de Deus e descansar nEle. Descansar no Senhor é entregar nas suas mãos tudo que somos e tudo que nos faz mal e nos prejudica... E não somente 99%, mas sim 100%.

Seguidores