Páginas

Jesus é o caminho!


Jesus é o caminho, nEle pode confiar, agradecendo o dom de Deus meu Pai, pra Jesus agora eu vou cantar. Jesus mudou minha vida e a sua Ele quer mudar, é só abrir o seu coração e deixar Ele entrar ♪♫ (Jesus é o caminho-Regis Danese)

Não existe outro CAMINHO. Outra VERDADE e outra VIDA além da que Jesus Cristo pode de proporcionar. Ele mudou a minha vida e Ele quer mudar a sua. Ele quer te restaurar, te usar, Ele quer te curar, te limpar e te salvar. Assim como Ele fez e ainda faz comigo. Jesus pega alguém que é totalmente excluído da sociedade, alguém que está totalmente desiludido, perdido, acabado e sem rumo e faz instrumento dEle na face da terra.

Em Jesus podemos confiar agradecidos com a certeza que Ele nunca vai nos decepcionar e nem nos desamparar. Ele sempre irá curar a nossa dor, basta somente que nos entregamos á Ele o adorando em Espírito e em Verdade. Abrindo o coração para que ele possa entrar e realizar uma linda transformação.

Seguidores