Páginas

Me apego a tua CRUZ ♪♫


Me apego a tua cruz, deixo o mundo para trás. Me apego a tua cruz. Compaixão eu encontrei. Livre sou espero em ti...
Tu és tudo para mim, me apego a tua cruz... ♪♫
(Me apego a tua cruz- Ministério além do véu)

Ao ouvir esse louvor da banda Além do Véu... Me veio em mente a Palavra de Deus em Efésios 6. Quando o apóstolo Paulo afirma que devemos nos revestir da armadura de Deus. Cujo nossa luta não é contra a carne nem contra o sangue, mas sim contra as potestades e príncipes. Quando nos apegamos a Cruz de Cristo  nos lembramos do Seu amor por nós, passamos a lembrar do amor pelo próximo. Onde na Cruz de Cristo encontramos compaixão, liberdade. Ao se apegarmos na Cruz do Senhor simultaneamente deixamos de servir o mundo. Largamos as impurezas e o pecado. Todos os dias devemos nos apegarmos  a Cruz de Cristo e lembramos que não somos desse mundo e que estamos aqui só de passagem. onde nossa função aqui é pregar e viver o evangelho de forma que toda criatura tenha conhecimento da glória de Deus!

Seguidores