Páginas

Acreditando em nós mesmos!


Mas é claro que o sol vai voltar amanhã, Mais uma vez, eu sei... Escuridão já vi pior de endoidecer gente sã espera que o sol já vem... Tem gente que está do mesmo lado que você, mas deveria estar do lado de lá. Tem gente que machuca os outros. Tem gente que não sabe amar... Tem gente enganando a gente... Veja nossa vida como está. Mas eu sei que um dia a gente aprende. Se você quiser alguém em quem confiar confie em si mesmo...  Nunca deixe que lhe digam: Que não vale a pena acreditar no sonho que se tem. Ou que seus planos nunca vão dar certo. Ou que você nunca vai ser alguém...♪♫ (Mais uma vez - Renato Russo)
Quando eu ouço esta música, sou leva a pensar em quantas vezes pensamos em desistir de nós mesmos pela circunstâncias que nos são impostas pela vida. Muitas vezes somos levados pela fraqueza, pela falta de fé, pelo desânimo e por uma baixa auto-estima a desistirmos de nós mesmos. Nos deparamos por algumas pessoas que estão ao nosso lado, mas que na verdade deveriam estar do outro lado. Pessoas que infelizmente não sabem o que é amar de verdade. Mas não devemos nos abatermos.. Independente d que dizem, do que pensam ou do que nos fazem temos que tem em mente e em foco a visão de Deus para nós. Devemos perguntar ao Mestre dos Mestres Jesus qual o sonho dele para nós. Pois ai sim teremos sucesso. E que sempre terá um sol para brilhar em nossas vidas, independente da real situação. Quem acredita realmente sempre alcança. é necessário muitas vezes acreditarmos em nós mesmos. Pois se ficarmos esperando alguém acreditar em nós ou dar algo por nós vamos nos decepcionar. Porque o único que nos deu algo gratuitamente foi Ele:
Jesus Cristo
Você ja parou pra pensar se Jesus tivesse desistido de morrer por mim e por você? O que seria de nós?

Pois é Ele não desistiu! Da mesma maneira também nós não devemos desistir! 
Para você meditar: Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; Perplexos, mas não desanimados; Perseguidos, mas não desamparados; Abatidos, mas não destruídos. II Coríntios 48-9.
Que em nome de Jesus hoje, possamos tomar a atitude de enfrentarmos as provações sem desistirmos, principalmente acreditando em nós mesmos e nos sonhos de Deus para nós, cumprindo assim, o chamado de Deus para nós. Amém.





Seguidores