Páginas

Estar bem e estar mal!



Como é possível estar bem e estar mal?  Firme, mas nem tanto? E se bater um vendaval Minha vida como está é necessário decisão. Assim, não chegarei a algum lugar. Para eternamente o adorar. Vou me levantar, vou ter com Deus. Ainda não é tarde Nova vida Ele quer me dar Vou diminuir, vou me humilhar O seu poder quero sentir Vou me entregar de corpo, alma e coração ♪♫ (Ainda não tarde- Banda GDS)


Muitas das vezes nos encontramos em situações onde agimos com indiferença. Onde estamos bem e simultaneamente estamos mal. Onde estamos firmes, mas nem tanto. Ai paramos para pensar e se de repente surgir um vendaval, uma tempestade de onde menos esperamos? Não devemos continuar assim, devemos tomar uma atitude nos colocarmos na posição e deixar Deus nos usar. Devemos nos levantarmos e irmos ter com Deus, pois Ele quer nos dar uma nova vida... Devemos nos humilharmos a Ele, devemos diminuir para que Ele cresça, para sentirmos o seu poder nos entregando de corpo, alma e coração. E se de repente aparecer o vendaval e a tempestade, estaremos firmes o bastante para permanecermos na fé com Cristo. Mesmo enfrentado dificuldades e provações.

Seguidores