Páginas

Terra fértil...


Pra Teu louvor, faz-me Senhor. Eu quero ser usado sem medida. Prepara-me Senhor, capacita-me Senhor. 
Te entrego a direção da minha vida...♪♫
(Terra Fértil- Ministério além do véu)

Quando falamos em Terra Fértil é impossível automaticamente não pensarmos na provisão divina. Quantas vezes quando vemos ou até mesmo vivemos como terra seca diante das circunstâncias da vida? Muitas... Eu respondo por mim mesma. Nasci conhecendo da Palavra de Deus provando de um Deus soberano que  é Todo Poderoso. E mesmo crendo que Ele é um Deus que da vida em abundância eu pude evidenciar em mim momentos de frustrações, onde eu não fui capaz de beber dessa fonte divina. De beber dessa água que sacia, dessa água pura que me lava, que me limpa e que me cura de todo erro e de todo pecado! Hoje eu quero viver pra Deus! Viver para o adorar em Espírito e em verdade... Pois creio que Ele vai dirigir a minha vida em todos os momentos! Hoje quero ser uma Terra fértil, uma terra cuidada, uma terra que produza bons frutos na Palavra! E nunca mais ser uma terra seca.

Seguidores