Páginas

Mãe obrigada por tudo!



DEUS quero te agradecer por TUDO que tem feito por mim.. O Senhor ja fez tanto... É eu sei que muitas vezes eu não dou valor, muitas vezes não demonstro. Ontem não fui dormir com o melhor humor possível e também hoje não acordei no melhor dia possível... Mas sabe quando é a TUA graça e as tuas mãos que me sustentam e me levantam sempre quando a tristeza e o desânimo vem baterem na minha porta... Mas hoje estou aqui pra te agradecer por Tua presença habitar na vida da minha Mãe... Só o Senhor sabe de tudo que ja passamos juntas.. das Mágoas que superamos... Das derrotas e tudo mais. Obrigada Mãe por ser simultaneamente pai e mãe... Perdão por muitas vezes eu agir com falta de compreensão. Obrigada por tudo sempre! Hoje eu olho para trás vejo tudo que ja passamos... Tudo que superamos e contemplo a forte e poderosa mão de Deus agindo sobre mim, enfim sobre nós! Obrigada Senhor!

Seguidores