Páginas

Temas sexuais


Sou totalmente contra a homossexualidade creio que Deus criou o homem pra a mulher e a mulher para o homem e não pessoas para se relacionarem matrimonialmente do mesmo sexo, para muitos pode parecer preconceito, que seja, é a palavra de Deus. O maior problema do pecador é quando ele não se arrepende e ainda  procura arrumar desculpas, uns acreditam e defendem a ideia de que homosexualismo é genético (há nasce com), mas como cristãos sabemos muito bem que é demoníaco. O homossexualismo não é doença, e na Bíblia ele é descrito como até mais do que um pecado, é uma perversão e abominação diante de Deus. qualquer verdadeiro cristão deve proceder como o Senhor Jesus procedeu quando andou neste mundo: Ele sempre amou o pecador e detestou o pecado.
Todas as pessoas devem ser amadas como Deus as ama, independente de seu modo de vida. Mas amá-las não implica em aceitar seu modo de vida, principalmente quando temos diante de nós um testemunho claro daquilo que Deus pensa sobre o assunto. Nenhum pecado é tão grande que a graça de Deus não possa curar e restaurar. Tudo de que precisamos é buscar aquela graça, pois é ela que nos habilita a alcançar todo potencial que o Criador pôs dentro de nós.  A Bíblia não nos deixa sem esperança. Ela nos oferece a graça de Deus e o poder de vencer todo pecado que nos assedia, incluindo o pecado sexual. 
Embora pecados deixem marca na consciência e prejudiquem a outra pessoa, o arrependimento genuíno pode abrir a porta ao perdão divino. Jesus morreu pelos nossas falhas, não pela nossa sexualidade. Jesus nos libertou para vivermos uma nova vida de amor em Deus. Tanto o amor heterossexual quanto o homossexual não são pecados por si só. O ato sexual torna-se um falha ética quando abusa ou violenta a outra pessoa. A relação entre dois homens ou duas mulheres pode ser uma relação de amor tanto quanto a relação entre um homem e uma mulher. Cristo morreu pelas falhas de indivíduos heterossexuais e homossexuais. Portanto, gays e lésbicas podem livremente vir para a Comunidade Cristã e ainda preservar a autenticidade de sua expressão sexual. 
O homossexualismo é um conjunto de situações que o fazem acontecer na vida de alguém. Não é um problema de criação, e nem algo que a sociedade impõe, como se pode pensar. É algo muito maior, que foge ao nosso conhecimento. É como diz  a Eleny Vassão devemos amar e compreender os homossexuais sob uma nova perspectiva. Que tem sempre histórias comoventes de homossexuais que têm sido alcançados por Cristo. Por isso, ela pode falar com autoridade: "A Igreja deve ser o lugar de perdão e acolhida para seus soldados feridos, e não um tribunal para julgar os que caíram. Precisamos de mais misericórdia e graça para tratar as pessoas como o Senhor nos trata. Ele nos constrange pelo amor, mesmo sem perder de vista a sua justiça." Amar o homosexual é o nosso dever, mas o homosexualismo causa nojo, por isso, devemos orar e pedir direção ao senhor para aconselharmos e proporcionarmos direção a estas pessoas que nevessitam de um apoio. E principalmente conduzi-las a Cristo , isto é, ao amadurecimento espiritual.
 

Seguidores