Páginas

Oração de Jabez


Oração de Jabez

Jabez teve esse nome dado por sua mãe porque significa “com dores o dei à luz”. "Jabez invocou o Deus de Israel, dizendo: Oh! Tomara que me abençoes e me alargues as fronteiras, que seja comigo a tua mão e me preserves do mal, de modo que não me sobrevenha aflição! E Deus lhe concedeu o que lhe tinha pedido".(I Crônicas 4:10).

A oração que Jabez fez ao Senhor deveria repercutir em nossos corações nos dias de hoje. Jabez orou a Deus pedindo para que o Senhor o abençoasse, depois continuou sua oração pedindo para que o Senhor o prosperasse, estendesse suas terras. E que as mãos do Senhor sempre estivessem sobre ele o livrando de todo mal, que ele não sofra nenhuma aflição. Deus viu que a oração de Jabez era genuína e o abençoou.

Será que atualmente nós temos buscado ao Senhor? Será que toda vez que o buscamos, o buscamos verdadeiramente?Será ainda que o Senhor tem visto sinceridade em nossos caminhos, orações e atitudes? Quando Deus contemplar sinceridade em nossa alma. Então, Ele com certeza irá abrir as comportas do céu e irá nos abençoar. Sua mãe estará sobre nós de tal modo que nos poupará de aflições. Que a cada dia possamos alcançar o coração de Deus, e assim teremos uma vida abençoada conforme Jabez foi um homem abençoado.

Seguidores